POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor. Confira o texto na íntegra no site do IDEC.

CONDIÇÕES PARA A TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO:

Você deverá nos contatar e solicitar a troca em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria pelo news@bichoweb.com.br, contendo o número do pedido e o nome do responsável pela compra.

Produto com defeito: Assim que recebermos a solicitação de troca, analisaremos as informações e enviaremos um código de postagem para que você possa nos enviar o produto de volta sem nenhum custo adicional.

O produto deverá ser empacotado novamente na embalagem original e encaminhado com o código de postagem que será informado. Não nos responsabilizamos por danos em mercadorias enviadas em outra embalagem.

Caso o produto não esteja mais disponível, você pode escolher entre outra mercadoria de igual valor ou o reembolso da compra.

Decorrentes de mau uso: Nesse caso, o produto será analisado e, se forem observadas falhas e defeitos decorrentes de mau uso, ele será reenviado da mesma forma com o frete por conta do comprador.

Serão desconsideradas as devoluções sem aviso prévio, portanto, siga as instruções acima e aguarde nossas instruções.

O prazo para reenvio do produto, tanto no caso de produto com defeito como no de produto com mau uso, é de três dias úteis após recebermos o produto na empresa.

Em caso de devolução do valor da compra, o prazo é de até cinco dias úteis após a data de que o produto chegar em nossa empresa. O estorno é feito na fatura do cartão, caso o pagamento tenha sido feito por cartão de crédito.

Desistência: Em caso de desistência, o produto deverá ser enviado à BichoWeb da mesma forma em que foi entregue ao Comprador, desde que a comunicação de desistência seja feita por e-mail (news@bichoweb.com.br) em até 24h após o recebimento. A mercadoria deverá ser reenviada para a BichoWeb com todas as despesas pagas pelo Comprador.

CONDIÇÕES DA GARANTIA:

Nossa garantia abrange APENAS os produtos adquiridos através da loja virtual bichoweb.com.br, mediante apresentação de e-mails de confirmação e código de compra junto com comprovantes de pagamento.

Caso reste alguma dúvida, não hesite em nos perguntar.

news@bichoweb.com.br

(43) 3345-3595

Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 9h às 12h, e das 13h15 às 18h.